quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Transportadores com melhor desempenho recebem Prêmio da revista Transporte Moderno


A 24º edição do prêmio Maiores do Transporte e Melhores do Transporte, da revista Transporte Moderno, reuniu mais de 500 pessoas no hotel Unique, em São Paulo, entre empresários, representantes de companhias privadas e estatais, presidentes de sindicatos e personalidades ligadas ao setor. Representando o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, também prestigiou a cerimônia, que neste ano homenageou três pioneiros dos transportes – os empresários Thiers Fattori Costa, Belchior Saraiva e Myrthis Setti Braga.

Além de premiar aquelas que apresentaram os melhores resultados no balanço financeiro, neste ano, a revista Transporte Moderno também destacou as maiores companhias do setor.

Entre operadores do transporte, a Vale, Transpetro, MRS, Auto Viação 1001 e Metrô-SP venceram tanto na categoria Melhores quanto Maiores. Também levaram o prêmio Maiores a JSL, TAM, Breda e SPTrans.

Ainda como Melhores, receberam o prêmio, na categoria operadores, a Tegma, Unicargo, Gol Linhas Aéreas, Real Brasil e Transporte Flores. Entre as Melhores da indústria, ganharam o prêmio a Usiminas, Vipal, Marcopolo, Fiat Automóveis, Randon, Embraer, Usiminas Mecânica e STX Niterói.

As empresas premiadas como as Melhores de serviços foram a Petrobras Distribuidora, Correios, Distribuidora Automotiva, Petrobras – Petróleo Brasileiro, Ecovias, Prodata, Andrade Gutierrez, Totvs, Sascar, Prosegur, Banco Volvo e Banco do Brasil.

O concurso de Pintura de Frotas, em sua 43ª edição, premiou a Fiel Turismo (Macaé, RJ), no segmento de Transporte Rodoviário de Passageiro e a Via Verde (Manaus, AM), no setor de Metropolitano de Passageiros.  Já no Transporte de Carga, a Gardênia Express Logística (Maringá, PR) ficou com o prêmio.

Fonte: Revista Transporte Moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário